Subscribe & Follow

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Uma carta ao meu futuro

Hoje vim escrever uma carta ao meu futuro,e também convidar vocês a fazerem o mesmo, há um tempo vi um post assim no blog da Larissa Bés ( uma linda ♥ ) rs, e modesta parte o nome é lindo também né ... Em baixo vou deixar o link da carta dela ao futuro !


Mãos a obra então :)

Querida Mila dos 25, talvez você ainda lembre dessa menina frágil que um dia ainda foi você, mas não é mais né ? ( espero que não !! ) apesar da sua, minha infância e adolescência ter sido um pouco difícil, você conseguiu superar viu, eu disse que você ia conseguir !
E os seus sonhos ? De ser uma boa fisioterapeuta e poder ajudar todos que precisam, de morar em Orlando na Flórida, ou até casar e ter belos filhos, e aí conseguiu ? espero que sim, e se não conseguiu ainda, espero que esteja perto de ser realizado cada sonho ♥ 
Lembra daquele menino que você amava muito e só conseguia olhar o seu futuro ao lado dele ? Estão juntos ou encontrou um outro alguém ? "hmmm" espero que tenha dado certo com ele :)

Você ainda chora por qualquer coisa e quer tudo do seu jeito, em estressadinha ? Espero que não, espero que agora esteja bem calma e tenha entendido que nem tudo é do nosso jeito...
E suas mágoas do passado ? Conseguiu mandar elas pra bem longe de você ? Tomara que sim em !
E seu blog ? Você conseguiu ser reconhecida no mundo dos youtubers e blogueiras ? Eu sei, não é pelo dinheiro mas sim por amar escrever né ♥
E conseguiu engordar ? haha sei que você queria muito engordar um pouco né... espero que tenha dado certo e esteja uma gatona (risos).

Mila dos 25, quem está a te mandar esta carta é a Mila dos 15, espero que você esteja bem menos chorona e sensível a tudo que te acontece, e tenha aprendido a perdoar, eu sei que não é fácil para você quando as pessoas erram, porém é humano ta, tenho certeza que nesse tempo que não te vejo mais, você já deve ter errado e espero que tenha sido perdoada. Sei que seu coração continua o mesmo bondoso de sempre, e nunca mude isso !

Com muito carinho e muito amor, Mila dos 15 ♥

Clique aqui para ler a carta da Larissa Bés, que ficou linda e emocionante ♥ 

28 comentários:

  1. QUE LINDO! Me emocionei, com certeza semana que vem vai ter no blog.
    Beijão minha flor.
    www.dose-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semana que vem to lá pra conferir e comentar rs *-*
      Beijos.

      Excluir
  2. nossa que lindo adorei
    nao sou boa para avaliar textos mais eu adorei

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo ate chorei aqui rsrsrsrhttp://brilhomenina.blogspot.com.br/2014/08/minha-mascara-predileta-lacan.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou Josiane, fico muito feliz ! Estava procurando o link do seu ultimo post no face e não estava achando, que bom que deixou aqui, já vou lá conferir :)

      Excluir
  4. Caraaaaaa! Que lindo! Adorei, acho que se escreve algo do tipo e lesse depois de alguns anos choraria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) , verdade rs, quem sabe eu não tenha o prazer de daqui alguns anos reler esta carta lá nos Estados Unidos ( em Orlando ) kkk, faz uma também poxa :) e deixa o link pra mim ler :)
      Beijos, aah e fiquei sabendo hoje que tem um site em que você faz uma carta e escolhe o dia, mês e ano que você quer que eles te entregam, tipo no meu caso daqui a 10 anos eles entregariam a carta, legal né ? rs

      Excluir
  5. Que graça, adorei a criatividade, me pego pensando quando eu tinha mesu 25, oq eu pensava nessa época ...rsrsrsrrs de verdade gostei, relembrei meus 20...
    bjusssssssssssssss
    http://tathyiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D :) ! Isso me deixa muito feliz rs
      Bjss, vou passar no teu blog *-*

      Excluir
  6. Caraca... me emocionei, Mila...
    Eu quando tinha uns 11 anos e colei embaixo da gaveta de pijamas...
    Sabe que nem sei se li... hoje tenho 31, casei, tenho 3 filhos, mudei de casa e móveis... rs
    Espero que com seus 25 anos, você leia o que a menina de 15 te diz... <3

    Beijinhos
    http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz rs :)
      Pensou se encontra-se esta carta que deixou embaixo da gaveta ? rs, mas faz outra poxa, vou adorar ler ! Também espero rs ♥ e de preferência que eu já estava lá em Orlando rs *-*
      Beijos, vou visitar teu blog *-*

      Excluir
  7. Nossa que lindo Mila
    Adoreii
    Bjus
    www.byglauaraujo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou :D , beijos, irei passar do teu blog :)

      Excluir
  8. Que lindo eu adorei,espero que no futuro eu também consiga ganhar uns quilinhos,hahaha chorona essa sou eu também,espero que com o tempo eu consiga mudar isso.Sua carta ficou perfeita,e foi uma maneira divertida de saber da sua personalidade.Bjos mil!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então estamos na mesma nesse negocio de balança ? rs se eu conseguir engordar vai ser um milagre, mas conto aqui no blog como rs, obrigadaa *-*
      Beijos, vou passar do teu blog :)

      Excluir
  9. Que bom que gostou :D, faz sim, e depois vem deixar o link aqui pra mim ver ta ? beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. Que legal! Acho que vou fazer também. Será que a Bela de 31 anos lembraria que escreveu isso? hahaha Acho que não, sou muito esquecida.
    Blog | Canal de esquetes e vlogs | Canal de beleza | Canal de literatura | Canal de Harry Potter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou super esquecida kkk, que bom que gostou :D, faz sim eu vou amar ver rs ♥ bjs

      Excluir
  11. Lindona,amei o textooooo! Aw que linda, vai ser tão legal qndo vc reler aos 25, poxa parabéns pela criatividade do post! E tenho certeza q vc vai realizar tds os seus sonhos! é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) vai sim *-* ainda mais se eu já tiver conseguido realizar alguns sonhos né rs, fico muito feliz por isso, vou passar do seu blog e do seu canal :) beijos

      Excluir
  12. gostei da cartinha!
    também tenho vontade de morar fora do brasil, mas queria na europa! haha
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D
      Beijos, boa semana pra você também :)
      Vou visitar a loa, o blog já visitei e já estou seguindo, amei as ideias das unhas, apesar de eu ser um desastre pra isso rs

      Excluir
  13. OI milaaaa! Como prometi, passei aqui pra ler sua cartinha. Caraca que fofa!!! Eu espero que você consiga realizar tudo que escreveu, (menos engordar, porque vai por mim, vc vai se arrepender la na frente!), mas o mais importante: que o seu coração jamais deixe de ser bondoso como é! Beijo grande <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissaa *-* super feliz por você ter lido, sou sua fã viu ! ♥ que bom que gostou, todos falam que se eu engordar vou me arrepender mesmo kkkk, beijos ♥

      Excluir
  14. Olá Mila , achei linda sua cartinha ! Adoro cartas . Espero que vc consiga realizar todos os seus sonhos . te desejo muuuuuuuito sucesso fofa ! :*
    se quiser visitar meu blog , será muito bem vinda :)
    http://uaifia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que carta super linda. Eu amei a ideia e vou querer escrever uma também.
    Eu espero que todos os seus sonhos e desejos se tornem realidade e que você deixe de ser essa menina frágil pra se tornar uma menina incrível!

    Abraços,
    a-marquesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo